3. Mensagens e E-mail - Felipe Santos Composições

Felipe Santos Composições

Composições

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

38.Composição: Mensagens e E-mail
Gênero: Forró Romântico
Compositor: Felipe Santos

(capela)
Já enviei mensagens no seu celular
já enviei e-mail pra você voltar...
mais você não responde...
não está nem ai pra mim...

(inicio)

Já enviei mensagens no seu celular
já enviei e-mail pra você voltar...
mais você não responde...
não está nem ai pra mim...

O que eu fiz amor
pra você não me amar...

O que eu fiz amor
pra você me deixar...

O que eu fiz amor
pra você não me querer...

(Refrão)


Já enviei mensagens no seu celular
já enviei e-mail pra você voltar...
mais você não responde...

não está nem ai pra mim.

Já enviei mensagens no seu celular
já enviei e-mail pra você voltar...
mais você não responde...

não está nem ai pra mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!