2. Acabou,Terminou - Felipe Santos Composições

Felipe Santos Composições

Composições

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

37.Composição: Acabou, Terminou
Gênero: Forró Romântico
Compositor: Felipe Santos

'Senhores passageiros tenham uma boa viagem'

(cantor)

Acabou,terminou...
já cansei de fazer planos com esse nosso amor...

Não dá mais ....pra ficar assim
vou manter distancia vou ficar bem longe de ti...

(cantora)
(Refrão)

Meu amor não vá
Não me deixe aqui nessa solidão,
Não vá embora não...
Você sabe...que eu te amo
E pra sempre vou te amar...
Não aguento mais ficar
mais um segundo sem te amar...

Meu amor não vá
Não me deixe aqui nessa solidão,
Não vá embora não...
Você sabe...que eu te amo
E pra sempre vou te amar...
Não aguento mais ficar
mais um segundo sem te amar...

(cantor)

Acabou,terminou...
já cansei de fazer planos com esse nosso amor...

Não dá mais ....pra ficar assim
vou manter distancia vou ficar bem longe de ti...

(cantora)
(Refrão)

Meu amor não vá
Não me deixe aqui nessa solidão,
Não vá embora não...
Você sabe...que eu te amo
E pra sempre vou te amar...
Não aguento mais ficar
mais um segundo sem te amar...

Meu amor não vá
Não me deixe aqui nessa solidão,
Não vá embora não...
Você sabe...que eu te amo
E pra sempre vou te amar...
Não aguento mais ficar
mais um segundo sem te amar...

(cantor)
Acabou,Terminou.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!