7.Tenho Medo - Felipe Santos Composições

Felipe Santos Composições

Composições

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

42.Composição: Tenho Medo
Gênero: Forró Romântico
Compositor: Felipe Santos

(cantor)

Tenho medo...
de me apaixonar...
e depois ficar chorando por você...

Me lamentando...uh,uh,uh
em te perder eh,eh,eh

(cantora)

Eu também...
tenho medo...
de me apaixonar, e depois ficar...
chorando por você...
me lamentando em te perder...

(Refrão) (cantor)

Tenho medo de dizer...
que eu sempre te amei...
que sempre vou te amar...

Tenho medo de ficar...
chorando por você...

Tenho medo de não saber
eh,eh,eh
o que estou sentindo por você...

Tenho medo
uh,uh,uh

(Refrão) (cantora)

Tenho medo de dizer...
que eu sempre te amei...
que sempre vou te amar...

Tenho medo de ficar...
chorando por você...

Tenho medo de não saber
eh,eh,eh
o que estou sentindo por você...

Tenho medo
uh,uh,uh



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!