4. Será que você me ama? - Felipe Santos Composições

Felipe Santos Composições

Composições

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

39.Composição: Será que você me ama?
Gênero: Forró Romântico
Compositor: Felipe Santos

Será...
Será que você me ama?

Será...
sera que você me quer?

Será...
que ainda vamos viver esse amor...

Eu passo o dia todo a me perguntar...
será que um dia eu irei encontrar você...

Eu passo o tempo todo me lamentando
como é que eu fui perde você...

Como fui perder o grande amor da minha vida
Como fui perder você minha querida....

(Refrão)

Será...
Será que você me ama?

Será...
sera que você me quer?

Será...
que ainda vamos viver esse amor...

Será...
Será que você me ama?

Será...
sera que você me quer?

Será...
que ainda vamos viver esse amor...


Eu passo o dia todo a me perguntar...
será que um dia eu irei encontrar você...

Eu passo o tempo todo me lamentando
como é que eu fui perde você...

Como fui perder o grande amor da minha vida
Como fui perder você minha querida....

(Refrão)
Será...
Será que você me ama?

Será...
sera que você me quer?

Será...
que ainda vamos viver esse amor...

Será...
Será que você me ama?

Será...
sera que você me quer?

Será...
que ainda vamos viver esse amor.

Será.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!