1. Príncipe e Princesa - Felipe Santos Composições

Felipe Santos Composições

Composições

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

36.Composição: Príncipe e Princesa
Gênero: Forró Romântico
Compositor: Felipe Santos

(cantor)

Eu sou seu príncipe encantado
Sou seu eterno namorado...
sou Romeu sou só seu...

(cantora)

Eu sou sua princesa...
Sou sua Julieta sou seu único amor...

(cantor)

Minha princesa, minha Julieta
Não vou te deixar
Vou sofrer assim
Você sabe que eu te amo de mais...

(cantora)

Meu príncipe, meu Romeu...
Só quero que você seja só meu... 

(cantor)

Minha Julieta, minha princesa, meu amor
Você sabe que eu sou seu príncipe encantado,
Sou eterno namorado sou Romeu...
Sou só seu...

(Refrão)
(cantor)

Príncipe e princesa
Romeu e Julieta..
assim que é o nosso amor....



(cantora)

Príncipe e princesa
Romeu e Julieta..
assim que é o nosso amor.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!