6.Sexto Sentido - Felipe Santos Composições

Felipe Santos Composições

Composições

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

18.Composição: Sexto Sentido - Forró Romântico
(Felipe Santos)

Uh,uh,uh
Hoje, hoje 
Bateu uma saudade no meu peito
de sofrimento não deu pra aguentar
pra aguentar...

Hoje, hoje 

Bateu uma saudade no meu peito
de sofrimento não deu pra aguentar
pra aguentar...

Meu sexto sentido
me disse que era pra ficar, 
ao lado ao lado de você 
e não tentar te esquecer...

Meu sexto sentido
me disse que era pra ficar, 
ao lado ao lado de você 
e não tentar te esquecer..

(Refrão)

Esse e meu sexto sentido
essa e minhas únicas lembranças
de você lembrar de você
de você lembrar...

Esse e meu sexto sentido
essa e minhas únicas lembranças
de você lembrar de você
de você lembrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!