5.Meu Sentimento - Felipe Santos Composições

Felipe Santos Composições

Composições

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

17.Composição: Meu Sentimento - Forró Romântico
(Felipe Santos)

(Cantor)

Você não passou o que eu passei
não senti o que eu senti,
sem o seu amor eu sofri...

Só eu sei o quanto eu sofri

o quanto eu me lamentei,por perde você...

Mas meu amor vamos viver

essa historia e esquecer o passado...

(Refrão)

(Cantora)

Vá embora e me deixe em paz por favor,por favor
Eu não quero mais saber do seu sofrimento...

(Cantor) 

Esse o meu sentimento uh,uh,uh
Eu estou sofrendo...


(Cantora)

Vá embora e me deixe em paz por favor,por favor
Eu não quero mais saber do seu sofrimento...

(Cantor) 

Esse o meu sentimento uh,uh,uh
Eu estou sofrendo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!