2.Você não merece - Felipe Santos Composições

Felipe Santos Composições

Composições

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

23.Composição: Você não merece - Forró Romântico
Felipe Santos

Porque você foi embora
sem dizer adeus...

E deixou a solidão ao lado meu,

nem quis olhar pro passado...
nem ligou para quem estava ao seu lado...

Como você pode falar pra mim

que nunca existiu amor...

Como você pode olhar pra mim

e dizer que nunca me amou...

(Refrão)


Você não merece o meu amor

você não merece eh,eh eh

Você não merece o meu amor

você não merece eh,eh eh

Fecho a porta do quarto

e começo a chorar..

Olho as nossas fotografias 

e fico a pensar...

E pergunto ao coração

o que eu fiz pra você não me amar
não me amar...

(Refrão)


Você não merece o meu amor
você não merece eh,eh eh

Você não merece o meu amor

você não merece eh,eh eh

Você brincou com meus sentimentos

destruiu tudo que estava aqui dentro...

Você não quis saber 

do amor que eu te dava...
você foi tão errada..

Você não merce o meu amor...

você não merece não...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!