3. Paixão não correspondida - Felipe Santos Composições

Felipe Santos Composições

Composições

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

24.Composição: Paixão não correspondida - Forró Romântico - Felipe Santos

(Cantor)

Minha paixão não correspondida
eu te amo mais que tudo nessa vida...

Sei que você tem outro alguem

mais não conseguir tirar você 
da minha vida minha paixão não correspondida...

(Cantora)

Eu estou tão confusa, não sei como explicar,
se e amor ou se sempre vou te amar...

Só sei, que também gosto de outra pessoa

eu não sei como lhe explicar...

(Refrão) 
(Cantor)

Minha paixão não correspondida
eu te amo mais que tudo nessa vida...

(Cantora)

Eu não sei se vou te amar...
como você merece, como você sempre sonhou.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!