6.Não vou te deixar - Felipe Santos Composições

Felipe Santos Composições

Composições

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

41.Composição: Não vou te deixar
Gênero: Forró Romântico
Compositor: Felipe Santos

Como é difícil...
tentar te esquecer...
tentar tira você da minha vida...

Eu já tentei...
te esquecer
eu já tentei 
tirar você da minha vida...

Mais o meu coração
ele não deixa não...


Porque eu.....

(Refrão)

Te amo... 
como nunca amei ninguém...

Te quero... uh,uh,uh
como nunca quis um dia alguém...

Eu te juro...
não te deixar ah,ah,ah...

E pra sempre viver esse amor...
pra sempre te amar...

Como é difícil...
tentar te esquecer...
tentar tira você da minha vida...

Eu já tentei...
te esquecer
eu já tentei 
tirar você da minha vida...

Mais o meu coração
ele não deixa não...


Porque eu.....

(Refrão)

Te amo... 
como nunca amei ninguém...

Te quero... uh,uh,uh
como nunca quis um dia alguém...

Eu te juro...
não te deixar ah,ah,ah...

E pra sempre viver esse amor...
pra sempre te amar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!