11. Amo você - Felipe Santos Composições

Felipe Santos Composições

Composições

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

32.Composição: Amo você - Forró Acústico - Felipe Santos

O destino quis nos separar
quis trazer outro alguém 
no meu lugar...

Quero te ver...
quando o dia acaba...

De dia de tarde e de noite 
só penso em você...

Quando amanhecer não sei o que fazer
quando a noitece só sei te dizer...

(Refrão)

Eu Amo você
Amo você
Amo
não da pra negar eu nasci
só pra te amar...

Eu Amo você

Amo você

Amo...

não da pra negar eu nasci


só pra te amar...

Eu amo você... volta pra mim
e olha dentro dos meus olhos...

E me diz que não acabou
o nosso grande amor...
que tudo não passou de um sonho
que tudo não foi engano...
foi real e pra sempre vou te amar...

(Refrão)

Amo você
Amo 
não da pra negar eu nasci
só pra te amar...

Eu Amo você

Amo você 

Amo...

não da pra negar eu nasci


só pra te amar...

Eu amo você quero falar
que sempre vou amar você assim...

Não deixe o sol se por
Não deixe o nosso amor
acabar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!