6. Arrependimento - Felipe Santos Composições

Felipe Santos Composições

Composições

Anuncio No Post

Anuncio Aqui
27.Composição: Arrependimento - Forró Romântico - Felipe Santos

(cantora)

(capela)

Fiz tantas loucuras
Fiz tantas bobagens nessa vida
Só por você...

Se o relógio parasse ou voltasse
eu estaria seguindo o caminho do amor...

(cantor) 

Nessa vida enfrentei barreiras 
por você... 

E em uma barreira dessa
eu desistir...

E hoje eu sofro por ti...

(cantora)

A vida me ensinou a viver
e hoje eu sofro por não ter você...

(cantor)

Mais não vamos mais sofrer assim
Mais não vamos mais chorar...

Vamos juntos estender as mãos e amar
com o coração...

A vida nos ensina o caminho certo do amor
e também nos ensina o caminho da dor...

(cantora)

Se o relógio parasse 
não queria viver assim sem você aqui..

(cantor)

Mais nunca e tarde pra se arrepender
se o amor ainda existe vamos viver esse amor.

(cantora)

Se você também me ama de coração
Vamos estender as mãos...

E nunca dizer não e amar com o coração.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!