12.Uma canção Acústica - Felipe Santos Composições

Felipe Santos Composições

Composições

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

12.Composição: Uma canção Acústica - Forró Romântico
(Felipe Santos)


Hoje ao acorda vi os pássaros a voar
e comecei a me perguntar...
o que estou fazendo aqui sozinho...

Então comecei a olhar as nossas fotografias,

de dias que nos amamos de dias nos queríamos... 

E fiquei a me perguntar o que ouve com aquele amor

o que há...

Então começo a compor aquela canção de amor

Uma canção acústica que foi feita de um amor que acabou...

Se hoje eu estou aqui fazendo essa canção

e pra te falar que nosso amor não acabou...

E se hoje eu te liguei , foi pra te falar que eu te amo

e pra sempre eu vou te amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!