1. Beijo de Amor - Felipe Santos Composições

Felipe Santos Composições

Composições

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

1.Composição: Beijo de Amor - Forró Romântico
(Felipe Santos)

          (Cantor)
Já tocou meu celular ah,ah,ah
Diz aonde você está ah,ah,ah...

Já tocou meu celular ah,ah,ah

Diz aonde você está ah,
Minha amada,amada amante 
Como eu vou fazer, 
Pra te conquistar
Pra te beijar...

Porque quando você me beijava

Eu ficava a flutuar, sobre as nuvens ...

          (Cantora)
          (Refrão)

Eu também fico assim
Flutuando sobre as nuvens
Te admirando o quanto você e lindo de mais...
De mais, De mais 

Eu também fico assim

Flutuando sobre as nuvens
Te admirando o quanto você e lindo de mais...
De mais, de mais ...

  ( Cantor e Cantora)
Eu só quero provar e sentir
O seu beijo de amor...oh oh oh
O seu beijo de amor...oh,oh,oh.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!