9. O nosso amor - Felipe Santos Composições

Felipe Santos Composições

Composições

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

31.Composição: O nosso Amor - Forró Acústico - Felipe Santos

(cantor)

Quando te olhei foi amor a primeira vez
que eu e  te vi...

(cantora)

Quando eu senti o coração batendo forte
foi o amor que chegou para mim...

Foi como eu esperei 
Foi como eu sempre sonhei
Foi como eu sempre quis...

(Refrão)

Amor,amor só meu
Amor,amor que eu queria
Amor,amor que eu sonhei pra sempre

Amor,amor só meu
Amor,amor que eu queria
Amor,amor que eu sonhei pra sempre...

O nosso amor e tão lindo
é tão bom viver assim com você...

Eu te amo  de mais...
você me faz feliz...


(Refrão)

Amor,amor só meu
Amor,amor que eu queria
Amor,amor que eu sonhei pra sempre

Amor,amor só meu
Amor,amor que eu queria
Amor,amor que eu sonhei pra sempre..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!