7. Não vá embora - Felipe Santos Composições

Felipe Santos Composições

Composições

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

28.Composição: Não vá embora - Forró Romântico - Felipe Santos

(cantor)

Porque você vai embora
logo agora que estávamos felizes completamente...

(cantora)

Eu vou partir vou embora daqui 
e te deixar em paz...

(cantor)

Porque você vai embora 
sem olhar pro cara que te ama...

E sem lembrar do que passamos
em nossa cama e sem lembrar de mim...

(cantora)

Vou esquecer o passado 
vou seguir em frente para outra vida...
Não quero mai sofrer por você...

(cantor)

Por favor olhe pra mim
será que vai pode esquecer 
de tudo que passamos... 
as noites que nos amamos...

Por favor eu te imploro 
não me deixe aqui não
nessa solidão...

(cantora)

Não me peça não me implore
Eu tenho que ir agora pra longe de mim...

(cantor)

Meu amor de joelhos eu peço
Eu te imploro não me deixe não agora
ah,ah,ah
meu amor não... vá embora.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!